Imagem de Prof. Raquel Sequeira
A epafbl com 24 H Agricultura Syngenta"
por Prof. Raquel Sequeira - Quinta, 16 Março 2017, 14:34
 
24h agricultura
Uma equipa da EPAFBL vai participar  (cinco alunos da turma do 3ºA),  "24 H Agricultura Syngenta" nos dias 1 e 2 de abril na Escola Superior Agrária de Coimbra.
As 24 HORAS DE AGRICULTURA Syngenta® são um evento formativo e competitivo que simula situações técnico-científicas na área da Agricultura, desafiando as equipas participantes a encontrar soluções em mercados simulados, bem como respostas a necessidades agronómicas. Estima-se participação de 150 concorrentes, distribuídos por 30 equipas. As 24 HORAS DE AGRICULTURA Syngenta® têm um forte carácter formativo, simulando situações do quotidiano da profissão agronómica, com vista a pôr à prova aptidões técnicas, organizativas e colaboracionais dos concorrentes, a quem será exigida destreza intelectual e física para superar uma bateria de provas durante um período contínuo de 24 horas. 
oto
O Gonçalo Miranda, Daniel Martins, Rafael Santos, João Fernandes e Daniel Agostinho, da Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal já se inscreveram!
Inscreve-te também!
24horasdeagricultura.sfori.com/