Imagem de Prof. Raquel Sequeira
O dia aberto foi assim...
por Prof. Raquel Sequeira - Terça, 7 Maio 2013, 09:10
 

foto O dia Aberto na EPAFBL, foi assim...

O Dia Aberto, realizou-se no passado dia 19 de abril, e foi com grande motivação por parte dos alunos e professores, que foram demonstradas as várias áreas de cada curso existente na nossa escola.

A escola recebeu mais de uma centena de alunos e respetivos acompanhantes de diversas escolas. Neste dia, houve oportunidade de visitar as instalações da escola- desde o edificio principal, à adega, cavalariça, picadeiro, vacaria e estufas. Os visitantes também poderam visitar várias salas, cada uma alusiva a cada curso ministrado na escola, podendo os alunos participar nas atividades desenvolvidas em cada espaço.Durante a mesma visita houve ainda tempo para saborear na cozinha da Quinta Pedagógica- o pão com chouriço e pão com doce - tudo feito na nossa escola! No final do dia o balanço foi muito positivo, pois todos se mostraram interessados e satisfeitos com a nossa EPAFBL!

Este dia permitiu apresentar a todos os visitantes o que nós melhor sabemos fazer, bem como demonstrar as nossas vivências do dia-a-dia na EPAFBL.

Bem-haja a todos os que nos visitaram!

2