Imagem de Prof. Inês Soares
O 1º Período do ano lectivo 2010/2011 começou assim...
por Prof. Inês Soares - Quarta, 5 Janeiro 2011, 18:15
 

Semana de Integração dos novos alunos

No dia 13 de Setembro deu-se início ao ano lectivo 2010/2011, coincidindo com a data de recepção aos caloiros. Ao longo de toda a semana inaugural, e como já vem sendo tradição, as turmas de primeiro ano desenvolveram diversas actividades e participarem em vários desafios, tendo como meta a integração dos alunos na escola e, é claro, na respectiva turma.

Para além do cariz pedagógico, é de salientar o convívio e a empatia que marcaram a semana. Peddy-paper, dinâmicas de grupo, jogos tradicionais, passeio pedestre, criação de calendários dos aniversários das novas turmas, e recriação de flash-mobs foram alguns dos desafios a superar com entusiasmo, alegria e cooperação.

Todas as turmas estão de parabéns! Participando, fizeram destes dias uma semana para recordar. São, pois, vários os registos fotográficos que conseguiram imortalizar os melhores momentos do evento, que, juntamente com a foto de turma, já formam a caixinha de memórias de cada grupo.

Todavia, como não podia deixar de ser, uma das turmas destacou-se, vencendo o concurso inter-turmas caloiras. Parabéns ao 1ºS! Como prémio foi-lhes entregue a mascote do presente ano lectivo e, é claro, receberam as felicitações e os aplausos de toda a comunidade escolar.

Prof. Sílvia Marques e Dra. Carina Horta
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15